1.20.2005


Amigos!!!!! Posted by Hello

Hoje, sem muito o que dizer sobre qualquer coisa,e, ainda assim,com uma vontade imensa de gritar e mudar tudo na minha vida.Não que as coisas estejam ruim(e de fato não estão),mas sinto-me inerte e incapaz de mover meu destino pra qualquer lugar e me deixo levar.




Em fim, em épocas em que as coisas são uma bosta completa, agente pode ter um dia legal que nem esse daí de cima.E em dias em que tudo é perfeito, pode-se ter um momento de merda como esse de agora.Mas não tem problema,tudo passa, a uva passa, até a banda passa...(tá foi muito sem graça isso...Boa noite galera!!!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

miga... a gente precisa ver as coisas boas, principalmente quando as coisas ruins parecem incomodar mais... pensa bem... vc tá muito perto de concluir uma coisa muito grande... sei q a angustia é maior ainda, mas naum deixa isso apagar o que há de belo na sua vida... é difícil, mas daqui uns dias, vc vai ver como compensa tudo viu!!
Bjo grande!!

Felipe Rosa disse...

Detalhe, uma única pessoa com a garrafa na mão, né? hehehe Fotos incriminadoras...

Putz... o destino está me perseguindo. Ando lendo muito essa palavra ultimamente. Muito mesmo! Até escrevi algo sobre esses dias... Mas estou encafifado com isso!