12.20.2004

Blog 100%

O Blog agora ta funcionando 100%.Pena que o tempo para postar coisas minhas esteja curto. Sorte por outro lado é que sempre encontro uns textinhos muito legais,quem tiver paciência para ler , vai poder ver que são bons mesmo... (ou não,afinal tem que ter opinião própria, né?).Nesses dias,de novo houve:O casamento do Hudson e Kátia(fotinhas no meu flog e do meu amore tb),Monografando muito(e produzindo pouco),Uma leve surdez(talvez do cansaço),Um amor crescente(Chamado Cícero),Uma família linda (Com alguns problemas feios) e amigos bons de me tirar do sério(Para fazer rir e rir muito!!!!)... BJs a todos vcs

Texto do dia

DEZEMBROSOs dezembros possuem um aroma almiscarado de saudade com esperança. Dezembro é a encruzilhada, princípio e fim ao mesmo tempo, o ano corrente se despede enquanto o ano novo vem venturoso e repleto de possibilidades. Dezembro é sempre mágico, é o encontro ímpar de passado e futuro, é a hora da reflexão e dos desejos, de enxugar as lágrimas do que não volta mais, e do sorriso de expectativa.Dezembro é Natal, é beleza, é o momento da redenção, da fé, do perdão, de lembrar dos esquecidos, dos desesperados, de enxergar além do próprio umbigo.Dezembro é o mês de sermos mais humanos e estarmos mais sensíveis, dezembro é exceção, mas deveria ser rotina, dezembro é exemplo e deveria ser seguido.Dezembro é o mês em que nos tornamos melhores, seja para compensarmos o que não fomos o ano todo, seja para começarmos a mudar para o ano que chega.Dezembro é festa. Reveillon, pedidos escritos á lápis em papéis virgens e raramente lembrados depois, flores jogadas ao mar com refluxo ansiosamente aguardado e crenças repentinas e fulgazes que geralmente se dissipam com a fumaça dos fogos. É promessa de mudança, é chama acesa! É tempo de saudade dos que não estão mais conosco e abrilhantavam nossos dias ou mesmo era a razão principal deles. É hora de repensar os erros e não mais cometê-los, é o momento de repassar os acertos e aprimorá-los. Dezembro é o prelúdio do futuro, é a chave do recomeço, é a estação final do passado, a conexão com o futuro, o momento de arquivar o que passou de forma que possa ser facilmente consultado depois.Dezembro é solstício, é extremo, é decisivo, é palco de todas as recordações, é mais um álbum que se fecha.Dezembro é quando eu me lembro mais da minha inpermanência e de que sou só um grão de areia oscilando ao sabor das dunas intermitentes do destino que nunca cansam de se modificar. (Leonardo Andrade)

4 comentários:

Felipe Rosa disse...

Dias bons, entao hein!

Amigos, amores, festa... tem coisa melhor?

malakl disse...

Um amor q sempre estara crescendo dentro de nos por um unico motivo, POR SABER Q VC EH A MULHER DA MINHA VIDA! Te Amo!

Anônimo disse...

Eu curto dezembros... são raros os momentos do ano em que eu me sinto tão vivo quanto em dezembro...
Aliás, obrigado pelo comment!
André

Anônimo disse...

ué... ainda como anônima??? = ( mas blz... rsrsr

Num é a toa que eu nasci em dezembro né!! hahhaha tinha que ser mesmo um mês maravilhoso, pra fazer o balanço do ano, e contabilizar mais alegrias que tristezas, mais conquistas que derrotas, e principalmente, mais vida!!
Bjo moça!!

Quel = )