12.13.2004

Cara nova :)

HAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHU!!!!Mudei o template de novo.hehehehe ainda não dá para comenter e os links do povo tb não foram colocados.È que eu dou muito trabalho para o meu gênio da informática e ainda fico querendo mudar de template toda hora.Como ele tá dódoi e eu também dou trabalho em outros aspectos,que sinceramente se não são mais importantes são mais deliciosos,ainda não deu para para terminar tudo.Então vai aí uma mensagem que eu recebi da minha tia Lara,que achei muito legal...Depois vc's me contam se gostaram ... :)

Viva em Paz

- Sonhe -
Mas não deseje ser quem você não é.Isso é pesadelo.
- Almeje -
Mas não queira uma vida igual a de outrem.Isso é morte.
- Imagine -
Mas não fantasie com o que não pode ter.
Isso é loucura.
- Dispute -
Mas não tente vencer o invencível.Isso é suicídio.
- Fale -
Mas não apenas de si próprio.
Isso é egoismo.
- Apareça -
Mas não se mostre com orgulho.Isso é exibicionismo.
- Admire -
Mas não se machuque com inveja.Isso é falta de auto-apoio.
- Avalie -
Mas não se coloque como modelo de conduta.Isso é egocentrismo.Alegre-seMas não em exagero e com alarde.Isso é desequilíbrio.
- Elogie -
Mas não se desmanche em bajulações.Isso é hipocrisia.
- Observe -
Mas não faça julgamentos.Isso é baixa auto-avaliação.
- Chore -
Mas não se declare um ser infeliz.Isso é auto-piedade.
- Importe-se -
Mas não cuide da vida do próximo.Isso é abandonar sua própria vida.
- Ande -
Mas não atravesse o caminho alheio.Isso é invasão.- Viva -Feliz com o que pode ter.Feliz com o que dá para ser.Isso é Paz.

* Silvia Schmidt *


Nenhum comentário: