12.06.2004

Dias para comemorar....

Blog novo de novo. Parece que ando mudando de blog que nem de calcinha. Mas acho que esse ficou mais do meu jeito =P. Não Tenho muito tempo hoje para contar as novidades. Passei só para deixar um grande beijo para a Quel, que fez aniversário essa semana. Amiga, muitos outros anos de vida para você!Que você seja também muito feliz!Outro acontecimento importante que acontece hoje, e pode parecer besteira para quem nunca se apaixonou é o ?niver? de três meses de namoro com o delicioso anjinho malakal. Só posso dizer que meu ano tinha tudo para terminar uma droga, mas por ter te conhecido é certamente um dos melhores anos da minha vida. Amo-te!Agora vou trabalhar. Como diz a minha mãe: O Tempo urge...

2 comentários:

Anônimo disse...

oi minina!! gostei do seu template novo!! agora só falta resolver esse trem dos coments!! rsrsr enquanto isso, vou ser anônima mesmo!! fica bem viu!! bjo!
Quel = )

malakl disse...

Eu TE Amo!!!!!!