12.26.2004

Labuta!!!!!!!!!

Domingão nublado de Dezembro, dia depois do Natal e tanta coisa ainda para fazer. Nos próximos dias, provavelmente, estarei meio ausente da NET. Então, fiz esse post rapidinho para desejar à todos um excelente ano novo. Deixar meu abraço aos amigos que se revelaram tão queridos para mim e que me agüentaram numa fase ruim.Agradeço muito pelos conselhos muito válidos , e até pela presença quando não havia muito o que se fazer.Em especial a Quel, não só pela força que tem me dado e a preocupação que tenho causado mas pela amizade quando estive muito fraca.À galera do 1 real que anda sumida, furona, mas que mora no meu coração.Ao meu amore Cícero meu eterno beijo.Ah, não poderia deixar de agradecer a Deus e sua infinita bondade ,por colocar essas e outras pessoas tão maravilhosas na minha vida (espero demonstrar para elas tanta amizade quanto têm me mostrado)!!!!

3 comentários:

Flávia disse...

Já deu para ver que esse ano foi um ano "muito" para mim. rsrsrsrrs

Anônimo disse...

Esse próximo ano vai ser muito bom pra todos nós viu amiga!! pode ter certeza!! Bjo!! Quel = )

malakl disse...

amore nosso ano esta sendo maravilhoso... espero q esse seja apenas o primeiro de muitos q viram pela frente em nossas vidas, TE AMO!