1.06.2005

5 meses com Cícero

No que cabe a Alegria
Pareceram tantos anos
Que tristezas outras se apagaram.
No que cabe ao desejo
Parece que hoje te vejo
Com os olhos que te vi
Naquela fila de cinema.
No que cabe ao coração
Que nasceu de novo por amar você
pareceram centenas de anos luz
Luz que ilumina meu caminho(luz dos olhos)
No que cabe aos sorrisos
Teu sorriso tão lindo
e os teu olhos fortes,
È como se ainda o estivesse vendo
Pelos olhos da primeira vez....

(tah improvisado demais mas é sicero viu?Te amo muito!!!!)

Então a musiquinha que eu escuto sempre pq me lembra vc :)

Quero ter você pelo simples fato de ter tudo a ver, não dá pra disfarçar. Céu do bem-querer tua boca linda, lua sobre o mar. Decifra-me ou te devoro! Sabe ler meu olhar ? Fissura é pouco, amor. Eu sinto que é mais fundo que o mar. Êxtase, frêne...si. É todo meu viver em órbita à dias por você Quero ter você muito mais que um dia, eu sonhei querer. É só você chegar pra me enlouquecer, brilho espontâneo de oceano e mar e um Mediterrâneo no azul do olhar, ah, meu Deus! Dislumbre é pouco, amor. Eu digo que é mais fundo que o mar. Êxtase, frêne...si. É todo meu viver em órbita à dias por você Sabe ler meu olhar ? Fissura é pouco, amor. Eu sinto que é mais fundo que o mar. Êxtase, frêne...si. É todo meu viver em órbita até pousar, em órbita até descer -Jorge Vercilo

(Amore, pois é, cinco meses de namorado...Nãp parece muito mas me trouxe muitas alegrias...Você é o melhor namorado,amigo,companheiro,amante e tudo de bom que tem no mundo!!!!) Te amo muito...

Um comentário:

malakl disse...

E tao bom amar alguem e ser amado... Muito Obrigado minha Pekenina Princesa, EU TE AMO DEMAIS!