1.03.2005

Amizade

(e mail...faço dessas minha palavras rsrsrrsrsrsrsr :P )
Essa é especial apenas para as minhas melhores amigas...aquelas de todas as horas...do ombro amigo...do aconchego...do poder contar em todas as horas...

A lista é bem pequena, mas o amor que nos une é muito grande, porque somos amigas espirituais...fomos escolhidas pela outra e nem sequer sabemos por quê. Por isso teremos que nos aguentar por toda a vida.

Saiba que te amo do fundo de meu coração e se vc faz parte dessa minha lista, pode ter certeza que tem uma amiga fiel, verdadeira, que torce pelo seu sucesso e pelo seu futuro e que estará do seu lado mesmo quando o seu dente, o seu peito e a sua bunda cairem e o seu cabelo embranquecer. Viu como eu sou amiga?...risos.

Um grande beijo no coração para as minhas amigas verdadeiras.

Feliz 2005 e que ele aconteça dentro de vc!!!!

AMIGO... Quando você estiver triste... Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filho da puta que te deixou assim.
Quando você me olhar com desespero... Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando.
Quando você sorrir... Eu vou saber que você deu uns pega em alguém ou em alguma coisa.
Quando você estiver confuso.... Eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro.
Quando você estiver doente... Fique bem longe de mim até se curar. Eu não quero pegar o que quer que você tenha.
Quando você cair... Eu vou apontar pra você e me mijar de rir.
Você me pergunta, "Por quê?"
Porque você é meu amigo!!! Agora mande este poema aos seus amigos mais próximos e espere pra ficar em depressão quando perceber que você só tem dois amigos, e você ainda está ferrado com um deles.

Observação final: "Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga e sim aquele que chega dando voadora."

Huahauhauhauha mensagem dedicada à galera do 1 real(em todos os semestres e agregações), principalmente ao Werner, à Mariângela ,à Raquel e ao Lelton...desconciderem a parte da burrice,visto qe vcs são as pessoas mais inteligentes que conheço e ao meu companheiro de todas as horas,Cícero...Bjs a todos!!!


Um comentário:

malakl disse...

Vc tbm minha Pekena a minha companheira de todas as horas, muito obrigado =)