1.07.2005

Desabafo de um dia de cicatrizes(não é poema nem poético,mas tb não é tão pessoal quanto parece)

Eu não sei por que as vezes ajo de forma tão confusa,penso de forma tão confusa.Ainda se fosse aquela confusão típica de pessoas inteligentes.Mas não a minha confusão é típicaa de quem já esta acostumada com isso.Inicio experiências dentro da minha própria mente como se eu fosse capaz de reverter as coisas depois.Aí dá uma merda danada!!!(Obs:Acabei de ver que o WORD não lê "merda"de jeito nenhum.)hauahuahuahauhauhauahuah.
Então, como eu ia dizendo, desde pequena eu faço as coisas assim, dificilmente estou satisfeita com a forma como eu penso, tento ver o mundo pelos olhos de outras pessoas(experiência interessante) mas quando tento ver pelos meus olhos já estou cheia de outros sentimentos que não são meus(ou pelo menos eu não queria que fossem).Não sei mais o que dizer sobre isso...porque o que eu disser daqui pra frente não é coisa só minha, já está afetado pela minha convivência ou não convivência com as pessoas.



PS : Malakl, sua namorada é doida mas te ama rsrsrrsrsrsrsrsr :P(isso é fato)

3 comentários:

Felipe Rosa disse...

Eu nunca sei o que dizer quando as pessoas estao "confusas", mas acho que as vezes é bom saber que tem alguem do outro lado. [;)]

malakl disse...

Amore... vc sabe o tanto q eu te amo entao nao precisa ficar confusa =)

Anônimo disse...

=(

Quel