2.07.2005

Niver do Cícero...

Até um tempo atrás o dia 7 de fevereiro pouco representava para mim.Hoje é uma data muito legal,pois comemora a existencia de alguém sensacional,alguém que me provou que nem todos os homes são sacanas, que nem tudo é medíocre e que vale a pena recomeçar quantas vezes for necessário se o que está em questão é ser feliz.O aniversário desse menino lindo,marca os melhores cinco meses da minha vida,depois de tanto tempo de ilusões e mentirinhas... Posted by Hello

Anjo,Obrigada por existir,por ser tão aberto, sincero companheiro.Obrigada pela força,pela amizade.pelo carinho(e tantas coisas que não é bom comentar neh rsrsrsrrsrsrsrrs)

Bjs...muitas felicidades!!!!!

Um comentário:

malakl disse...

Amoreh eu q soh tenho a agradecer pois antes do meu niver jah ganhei um presente para vida inteira q eh vc minha linda! Brigadu! E lembre-se: TE AMO DEMAIS!

Ps: Eh amoreh as outras coisas nao eh bom falar mesmo, melhor deixar o pessoal com a pulga atras da orelha =)