2.23.2005

UH UH!!! È um REAAAAAALLLLL!!!!!!!!


A colação de grau foi ontem.Muito legal!!!Adorei estar ali com meus amigos e com a galera do 1 real especialmente animada.Com meu anjinho e com minha família dando aquela força.Enfim, como já dizia meu amigo Tiago,(mais conhecido como presuntinho)O melhor é fazer as coisas direito, não pisar na bola e oferecer o nosso melhor aos que estão conosco, porque quando você é passado para trás por pior que seja, é possivel se levantar com a cabeça erguida, o que é bem melhor do que conviver com a mediocridade de que se pode tudo independente de quem estamos pisando pra isso(Isso foi uma nota clara de ontem a noite). A Batalha tá só começando,mas assim já é possível ganhar ânimo para seguir em frente!!! Posted by Hello

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Flávia. Parabéns por esta conquista. Então chegou ao fim mais um começo. Fico feliz por vc. Sucesso! Sarah Barros

Anônimo disse...

Nossa!! a fotinha ficou linda!! parabéns pras duas!! Pelos que conehço de vcs, sei que vão longe, bem longe!! só num pode me deixar pra trás! rsrs bjo grande menina!!
Quel =)

Anônimo disse...

Parabens amoreh! Vc merece! Te Amo!