3.24.2005

Dias a fora

Depois de dias sem aparecer por aqui...(visto que mais uma vez meu computador se infestou rsrsrsr), resolvi passar rapidamente(porque estou morrendo de sono) só para dar um oi.O motivo do sono é bem incomum para a maioria das mulheres, mas felizmente esse não é o meu caso, tenho exelentes motivos para estar cansada agora e diga-se de passagem, deliciosamente cansada.
Semana passada fui no show do lenny...foi legal, pricipalmente pelo som do LuiJ(meu piminho super talentoso)...o show em si não foi lá essas coisas...enfim, valeu a pena fazer algo diferente.
O cursinho anda meio morno a espera do edital, nem por isso tô deixando de estudar, mas é dificil não me pegar sonhando: "e se eu passar?"
Mesmo com essa inércia tenho me sentido bem feliz nesses dias, e até aqueles momentos que a tristesa resolvia aparecer com coisas do passado têm sido muito raros...cada vez mais raros.
Muitos motivos para rir e tantos para lutar por um lugar ao sol, ou melhor, por um sol sobre uma sociedade mais justa!!!
Então...é isso aí!Depois detalho mais as coisas porque o sono(ai que sono bom!!!!!) é muito e o feriado tá só começando, como diria meu anjo...

Bjs a todos!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Felicidade = Flavia
Vida Perfeita = Cicero e Flavia
Ter minha linda sempre ao meu lado, isso sim tem valor!!! Pekenininha vc eh muito especial pra mim e outra tbm toh cansadinho mas meu amoreh vai cuidar de mim =D bjs paixaum e nao preciso dizer neh!! O feriadu soh tah comecandu =D bjs! Boa Noite!