3.17.2005

Não apaguem a velhinha(tadinha de mim rsrsrsrrs)


Pois é galera, mais uma aninho(aninho???)completando os vinte três desde que cheguei ao mundo. Aquela sensação de que as coisas mudaram muito nesse anos passou e o que sinto é que o mundo sempre foi caótico com seus momentos, as vezes longos demais, de desespero. Além disso, não se pode negar que justamente isso que no faz seres "vivos".
Conseguir suportar paixões violentas, ódio, amor, raiva sem explodir a si mesmo...Viver é uma arte, e quando bem observada e praticada pode ser bem legal.Afinal só temos uma vida pra aproveitar e o tempo dela esta nas nossas mãos.
Obrigada aos amigos, que embelezam e iluminam meu caminho.Em especial A galera do um real,a quel,werner e Mary.Ao meu anjo que me surpreendeu esta manhã nop cursinho mais chato do mundo com as flores mais lindas(e mais "tantas")que eu já vi e a tarde com a cesta mais romantica do mundo(PS:além disso o cartão é bárbaro!!!!).Cícero, te amo demais.Não poderia deixar de lembrar também da minha família tão exelentemente boa e meus irmãozinhos amados!!!! Boa semana para vocês...

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens minha linda atrasadu soh deu pra comentar agora no seu computador =D mas jah jah voh poder comentar toda hora meu amoreh, ah soh pra te lembrar... existe um menininho q morre de amor por vc viu =P Te Amo!