4.12.2005

Para rir...

Não fui eu quem escreveu(da pra ver pelo texto mas enfim)...Também não sei quem foi...mas achei muito criativo...


JORNAL NACIONAL
(Willian Bonner): "Boa noite.
Uma menina de 7 anos
foi devorada por um lobo na noite de ontem".
(Fátima Bernardes): "... mas graças à atuação de um
caçador não houve uma tragédia".


FANTÁSTICO
(Glória Maria): "... que gracinha, gente, vocês não
vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada
viva da barriga de um lobo, não é mesmo...?."


BRASIL URGENTE
(José Luis Datena): "... onde é que a gente vai
parar, cadê as autoridades ? Cadê as autoridades ?!
A menina ia para a casa da avózinha a pé e sozinha!
Não tem transporte público ? Não tem segurança!
Onde estava o secretário de segurança e os engenheiros da CET ?
E foi devorada viva..... Sim VIVA!!! Um lobo, um lobo safado, calhorda.
Põe na tela ESSE ANIMAL!!
Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo mau.
Daqui a pouco eu volto nesse caso.


PROGRAMA EVANGÉLICO
(Pastor) " Agora meu irmãos vamos todos juntos
levantar as mãos e dizer : SAI CHAPEUZINHO VERMELHO, SAI
DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE.....


CASSETA & PLANETA
(Helio De La Pena) " Estamos aqui na floresta
encantada, onde o Lenhador Gaúcho Fulano Bussunda de Tal
Matou o lobo e salvou a chapeuzinho ....
- E aí seu lenhador, foi difícil matar o Lobo?
(Bussunda, caracterizado de lenhador) " Sabe como é
seu Casseta... Quando eu mostrei o tamanho do meu
machado o Lobo ficou na maior fissura , duro foi ter que
aguentar o bafo de onça dele , quer dizer de Lobo...."


SUPER POP:
Chapeuzinho é convidada para desfilar no programa
só de lingerie vermelha (Luciana Gimenez)
- " Nossa, que corpo , hein garota?
Muita bonita mesmo, até eu no lugar do Lobo não
iria deixar escapar essa menina!! "


BIG BROTHER
(Pedro Bial) " Fala meu Lobo, Quem você vai eliminar hoje?"
(Lobo) " Hoje eu vou eliminar a Chapeuzinho
vermelho, porque ela tá de complô com o Lenhador ,
que eu acho ao meu ver, que estão ao nível de me
eliminar e isso não está fazendo bem para o ambiente da casa"


O APRENDIZ
(Roberto Justus) " Chapeuzinho , o que você foi
fazer na casa da vóvozinha?"
(Chapeuzinho) " Fui levar uns doces para ela"
(Justus) " De graça ?, mas você não tinha um planejamento
para isso ? Achou que era o marketing mais correto?
Qual seria o retorno ? Que tipo de postura teve seu
líder ? Que providências você tomaria ?


VEJA
'... Fulano de Tal, 23, o lenhador que retirou Chapeuzinho
Vermelho da barriga do lobo tem sido considerado um
herói na região. "

"O lobo estava dormindo, acho que não foi tão perigoso
assim", admite ele.'


CLÁUDIA
"Como chegar na casa da vovozinha sem se deixar
enganar pelos lobos no caminho."


NOVA:
Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama."


MARIE-CLAIRE
"Na cama com um lobo e minha avó", relato de quem
passou por essa experiência."


JORNAL DO BRASIL:
"Floresta: Garota é atacada por lobo".
Na matéria,
a gente não fica sabendo onde, nem quando, nem
mais detalhes.


O GLOBO
"Retirada Viva da Barriga de um Lobo".
Na matéria
terá até mapa da região.
O salvamento é mais
importante que o ataque.


FOLHA DE S, PAULO
Legenda da foto:
"Chapeuzinho, à direita, aperta a mão
de seu salvador".
Na matéria, teremos um box com um
zoólogo explicando os hábitos alimentares dos lobos
e um imenso infográfico mostrando como Chapeuzinho
foi devorada e depois salva pelo lenhador.


O ESTADO DE S. PAULO
"Lobo que devorou Chapeuzinho seria afiliado ao PT."


JORNAL AGORA:

"Sangue e tragédia na casa da vovó."


PLAYBOY
(ensaio fotográfico com Chapeuzinho no mesmo mês
do escândalo) "Veja o que só o lobo viu."


SEXY
(ensaio fotográfico com Chapeuzinho um ano depois
do escândalo) "Essa garota matou a fome do lobo !!!"


CARAS
(ensaio fotográfico idem) "Na banheira de
hidromassagem na cabana da avozinha, em Campos do
Jordão, Chapeuzinho vermelho (18) reflete sobre os
acontecimentos: 'até ser devorada, eu não dava valor
para muitas coisas da vida, hoje sou outra pessoa',
admite.


ISTO É
"Gravações revelam que lobo foi assessor de influente político."


CAPRICHO
"Esse Lobo é um Gato!"


G MAGAZINE
(ensaio fotográfico com lenhador) "Lenhador mata o
lobo e mostra o pau

Nenhum comentário: