4.27.2005

Post imenso(Não vale a pena ler tudo)!!!

Hoje um senhor me cedeu uma cadeira para sentar no ônibus, e vejam só as conclusões que pude tirar disso:

A)Será que estou parecendo mulher grávida???(ai ai ai preciso perder peso urgente!!)
B)Devo estar com cara de moribundo ou de senhora idosa, afinal vim andando até aqui,devo estar pálida!
C) Isso é um coisa rara(quem pega ônibus sabe), o que deve haver de errado hoje?

Enfim, não por falta de alta estima é que concluí estas coisas, realmente não ando me esforçando para estar lá muito feminina ou muito bonita (ou sequer bonita).Calças largas ou apertadinhas(mas porque engordei esses dias),camiseta, e a sandália que ganhei do meu namorado porque o tênis estava literalmente apodrecendo meus pés.Nenhuma maquiagem, nenhum brinco, nenhum perfume.O banho básico de cada dia e as roupas ?quase pijamas? para me sentir um ser humano naquele antro de patricinhas que o cursinho.Algumas pessoas que conheço morariam ali só para observar a moda das moças e rapazes nobres de Brasília mas isso não vem ao caso.
Ao chegar ao dito paraíso da moda, olhei-me no espelho e percebi que não estava com cara de grávida, talvez de doente, doente de raiva do rapaz que sentou logo ali na minha frente e deu aquela passada de mão na bunda da mulher que precisava passar por ele. Seriam eles conhecidos? Ela não pareceu feliz com aquilo, mas também não pareceu infeliz, passou por ele e desceu sem falar nada. Seriam conhecidos amantes?Ou seria o típico caso de abuso em que a mulher não consegue reagir?Voltei a pensar no combate a pedofilia nos direitos humanos e nas coisas que as vezes me fazem desejar não ter nascido um ser humano. Um ser que pensa e não é capaz de respeitar os mais indefesos.
Numa comunidade do orkut(DIGA NÃO A PEDOFILIA), vi também hoje, um pedófilo anônimo descrever a pedofilia como opção sexual comparando-se com a causa dos homosexuais que foi perseguida no começo e depois aceita. Só um doente mesmo para comparar uma coisa com a outra.Comparar um crime contra um ser indefeso,inocente e inconsciente do sexo(entre adultos)que é uma criança seja por meio violência seja forçada ou través de uma sedução inescrupulosa,com a situação de pessoas adultas do mesmo sexo que por atração e/ou amor se relacionam, é no mínimo um absurdo sem fim.Uma coisa não tem nada haver com a outra.Não é possível haver ética ou respeito ao ser humano na pedofilia e por isso é crime. Ao contrario do amor e do desejo entre pessoas que sabem o que estão fazendo, que podem recusar, e se responsabilizar pelos seus atos.
Deu para perceber a bagunça que anda minha cabeça?Não consigo parar de pensar um segundo. Pensamentos gritantes, sobre o beija-flor na árvore da calçado, sobre os jovens voltando da escola, sobre o concurso, sobre as doenças mentais e a maldade verdadeira que se esconde atrás de algumas.
Começando num ônibus onde coisas bizarras sempre acontecem, terminando em noites de reflexão sobre tudo que foi visto e pensado. Das coisas mais idiotas às de maior importância, tudo isso latejando sem parar!(OK, todos os seres humanos são assim, será que nasci com capacidade deficiente de suporte a vida???).Pelo menos não perdi a capacidade de fazer um pouco de drama em textos, embora a qualidade um tanto precária permaneça sempre, além do estilo bagunçado.
Mas isso é um blog não é mesmo?Ninguém lê posts grandes como esse, então para que ter senso?Para que conclusão?



OBS: Afinal, somo feitos de ciclos, aposto que semana que vêm meu cérebro estará mudo e eu sentirei falta de toda essa agitação!(Apesar de conter coisas do meu dia a dia, fique claro que houve um esforço para ?literalizar? o texto, então se pareceu um pouco depressivo ou coisa assim,não se preocupem.Está tudo sob controle)
OBS*:Beijos ao Cícero, o melhor namorado do mundo, melhor amante(só ele alivia a tensão rsrsrrsrs)
*Beijos a Quel e a Mary,minhas amigas do peito.
*Um grande abraço a todos :P

3 comentários:

Flávia disse...

hahahahha reli reli e acabou saindo cheio de falhas.Mas é isso,vou corrigir não,vou estudar que é melhor rsrsrsrsr!!!!

Anônimo disse...

Amoreh adorei o texto e olha uma coisa isso aki eh um blog mesmo viu!!! vc escreve o q vc quiser... desabafa mesmo amoreh... e pode deixar q sua tensao eu tiro hehehe bjs! T Amu!

Anônimo disse...

não some, ok?
vc faz falta! bjo!
Quel