5.23.2005

FDS

Final de semana excelente. Estudei um bocado, mas passei boa parte do sábado e do domingo na casa do Cícero, e, apesar de estar meio gripada não dá pra negar que a companhia foi muito agradável (muiiiiiitttttoooo mesmo).
Quem diria? Fiquei me imaginando num passado qualquer, quando eu nem imaginava que a vida poderia ser tão gostosa. Sim, a vida, entre outras coisas também.Fiquei ainda mais feliz!!!
Além disso, saímos com meu irmão, cunhadinha e sobrinha (Lili) no sábado a noite, lá pro Alpinus provando minha teoria de que Brasília é um excelente lugar para se gastar muito dinheiro com pouca coisa(Ah!minha amada Taguatinga). Mesmo assim foi muito divertido e o "shoppis" estava delicioso apesar de ser Brahma.
INFORME:

As camisetas do È 1 REAALLL futebol clube devem sair em breve, quando isso acontecer eu posto uma fotinha das super-poderosas pra vocês verem como ficaram bacanas!Espero que saiam a tempo de assistirmos ao próximo jogo do melhor time do mundo na Copa CAGEA.O melhor, senão o mais animado.
Por enquanto é só.

Vou estudar...(enfim.)
Um abraço a todos!!!
Muita energia para começar, e terminar, se Deus quiser, a semana.

Frase homenagem da semana: "Os iditoas são mais felizes ,mas você que ser um?"

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com tudo q vc falow minha querida! T Amu demais minha princesinha... obrigado pelo EXCELENTE fds BJS!

Anônimo disse...

É isso mesmo. Os dias passam, a rotina se instala, mas a gente é feliz. Na minha vida, embora haja uma rotina, tudo é uma roda viva. "Nada permanece inalterado até o fim". Por isso, os momentos de angústia são os melhores para textos bons. beijos