5.10.2005

Superficialidade

Cursinho acabando essa semana... Não sei se deveria estar me sentindo assim, mas estou feliz porque vou ter mais tempo ainda para estudar sozinha. Valeu a pena,principalmente pelas tardes na biblioteca demonstrativa(que está de greve), mas muito do que foi pago ali não prestou p nada mesmo.
Assim, daqui pra frente vou me matar de estudar antes do edital,e,se for para pagar algum curso será depois de sua publicação.
Por enquanto nenhuma inspiração, para contos e poemas. Na realidade o modo "padrão" em que as coisas estão acontecendo não deixa muita brecha para isso. Mas quem me conhece sabe que escrevo mais intensamente quando não estou bem, então isso deve ser no mínimo um sinal de que as coisas estão pelo menos razoáveis.
A sensação de sonolência e desanimo diminuiu bastante, mas ainda me falta um tanto de energia para aquele esforço pessoal a fim de melhorar as coisas: cuidar da mente,do corpo, dos estudos...interagir um pouco mais com meus amigos,namorado e família.

È, deveriam haver postos de abastecimento da alma, porque parece que o pouco de energia que consigo criar é logo dissipada no universo.
Papo de doido não é?Fico por aqui então...Uma abraço a todos!!!Bjaum Ciço!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bjs Amoreh obrigado por aguentar esse namoladu xatu aki :) Bjs! T Amu demais!

Anônimo disse...

boa a i´déia dos postos de abastecimento!! hehee

saudades vu miga!!
tomara mesmoq vc passe nesse concurso, e encaminhe sua vida!!!
bjão!