6.20.2005

È 1 realll!!!!


Pois é, as camisas do 1 real ficaram prontas e jah estão aih no meu albúm( http://spaces.msn.com/members/laragaia/ ) pra quem quiser conferir.
Apesar da diversção fiquei puta com a malharia que deixou as camisetas tortas e completamente diferentes do que foi combinado.
Putz, que malharia Ruim!O pior é que eu não tava junto na hora em que foram buscar, senão não tinha ficado nisso .Mas é isso,quando eu lembrar o nome da espelunca eu aviso vcs, pra ninguém mais mandar fazer algo lá,ok?.
Enfim.Preju no bolso,camisa esqusita, mas amigos sempre muito queridos, por isso não deu para perder a noite de ontem que foi simplesemente bárbara, com direito até a aula de sinuca com os mestres Cícero(totoso) e Pimpão...uma hora eu pego o jeito!!!!!
Bjs ao Pimpão, Érico, Cícero, Werner,Edu,Elaine,Bárbara,Mel,Quel,Mary , Thiago e Skol supergelada que não deixaram a chuva e a malharia de bosta tornar a noite ruim!!!!!
  • Amore,Valeuzão pelo FDS muit agradável.
    Boa semana a todos!!!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Bacaníssimo, hein Flávia? A união do povo do seu semestre é muito bacana mesmo. O meu se dissolveu... fazer o que? Beijos

Anônimo disse...

Vim aqui dar uma conferida. Onde estão suas poesias?

Beijocas