6.08.2005

Finalidade

Mais umas palavrinhas nascidas nas respostas para os juncunditas(comunidade do orkut)São as únicas coisas que tenho escrito atualmente, enfim...
Finalidade 8/6/2005 05:06
E numa sequência de erros
O que se chamava amor,torpor,desejo
Passou a se chamar vazio.
Quantas declarações são necessárias para criar um sentido?
Quantas vezes se conta uma mentira para torná-la verdade?
Impossível,
O vazio,quando assim se torna
Será sempre um imenso e distante vazio.
E chamando-se amor,uma mentira
Que insiste em repetir-se mil vezes.
Lara
#Fim de semana(domingo) é dia dos namorados.Muito bom comemorar com o Cícero que me ensinou o significado empírico da palavra upgrade

Um comentário:

Anônimo disse...

Amoreh naum fui soh eu q ensinei vc algo de bom, vc tbm me mostrou e continua me mostrando coisas novas!!!! T Amo demais!!! Obrigado por ser essa Espetacular Namorada, Amiga, Amante, etc... Bjs! T Amo demais!