6.26.2005

OH VIDA!!!!!

Então, totalmente sumida daqui pela simples causa que não sei descrever.
Vejamos:
Adiquiri um novo vício de passar o dia INTEIRO, na biblioteca da LBV. Não é bem aquele vício que se pega por prazer mas pela necessidade rsrsrrsrsrsrsr.Além disso o ambiente de lá é realmente muito bom para estudar,experimentem! :P
Nas raras vezes que entro na net, percebo que uns desocupados resolveram que meu scrap book no orkut é algo pra se deixar sua marca, enfim, setecentos e tantos recados sendo 300 dele de um pseudo satanista adolecente e o resto de gente mais desocupada ainda.Ta passando de irritante a divertido.
Entre o um milhão de espaços criados na net, orkut, fotolog'S, my sapaces ,esse aqui ainda é o oficial, mas se quiserem ver as fotinhas recentes é melhor ir no spaces,quem tem meu msn acessa rapidim!!!
Hoje vou fazer concurso para o BrB, mas não tiro a cabeça do IBAMA na semana que vem, ainda falta revisar algumas coisas, mas sinceramente, se eu reprovar que seja por falta de estudo ou vaga e não por exesso de estudo e nervosismo.
Enfim,devia ter dormido bem, mas velhos fantasmas apareceram nos meus pesadelos, levaram um porrada tão grande que me senti revigorada, mesmo assim, me irrita esse fato, porque lugar de fantasma é no inferno né?Minha cabeça tem coisa muito mais legal pra sonhar...
Sabadã exelente com o Ronaldim(como chama a mamãe dele), e como não ser ótimo com um namorado desses?
(Vou agora ler a história do Luí, pra quem gosta de uma boa história é só clicar no link dele ai do lado)
#Email para "animar a semana"(Não sei o autor :P)
Leis de Murphy e Afins.
Novo Tratado de Murfhy
LEI DA RELATIVIDADE DOCUMENTADA
Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.
LEI DA ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO Tudo leva mais tempo do que todo o tempo que você tem disponível.
LEII DA PROCURA INDIRETA 1: O modo mais rápido de se encontrar uma coisa, é procurar outra. 2: você sempre encontra aquilo que não está procurando.
LEI DA TELEFONIA Quando te ligam: ... Se você tem caneta, não tem papel. ... Se tiver papel, não tem caneta. ... Se tiver ambos, ninguém liga. Quando você ligar números de telefone errados nunca estarão ocupados.
PARÁGRAFO ÚNICO: Todo corpo mergulhado numa banheira faz tocar o telefone.
LEI DA EXPERIÊNCIA Só sabe a profundidade da poça quem cai nela.
LEI DA GRAVIDADE Se você consegue manter a cabeça enquanto a sua volta todos estãoperdendo, provavelmente você não está entendendo a gravidade dasituação.
REGULAMENTAÇÃO DO ESPECIALISTA 1. Especialista é aquele cara que sabe, cada vez mais, sobre cada vez menos. Superespecialista é aquele que sabe absolutamente tudo,sobreabsolutamente nada.
LEI DAS UNIDADES DE MEDIDA Se estiver escrito "Tamanho único", é porque não serve em ninguém.
LEI DOS CURSOS, PROVAS E AFINS 1.Se o curso que você mais desejava fazer só tem 'n' vagas, pode tercerteza de que você será o aluno 'n'+1. a tentar se matricular. 2. Oitenta por cento do exame final será baseado na única aula quevocê perdeu, baseada no único livro que você não leu. 3. Cada professor parte do pressuposto de que você não tem mais oque fazer senão estudar a matéria dele.
PARÁGRAFO ÚNICO: A citação mais valiosa para a sua redação será aquela que você nãoconsegue lembrar o nome do autor.
GUIA PRÁTICO PARA A CIÊNCIA MODERNA:
Se mexer pertence a biologia. ...
Se feder pertence a química. ...
Se não funciona pertence a física. ...
Se ninguém entende, é matemática . ...
Se não faz sentido, é economia ou é psicologia. ...
Se mexer, feder, não funcionar, ninguém entender e não fizersentido.... é INFORMÁTICA.
LEI DA QUEDA LIVRE
Qualquer esforço para se agarrar um objeto em queda, provocara maisdestruição do que se deixássemos o objeto cair naturalmente. 1. A probabilidade de o pão cair com o lado da manteiga virado parabaixo, é proporcional ao valor do carpete 2. O gato sempre cai em pé 3. Não adianta amarrar o pão com manteiga nas costas do gato e ojogar no carpete. O gato comerá o pão antes de cair... Em pé.
LEI DAS FILAS E ENGARRAFAMENTOS A fila ao lado sempre anda mais rápida. PARÁGRAFO ÚNICO: não adianta mudar de fila. A outra é sempre mais rápida.
LEI DO ESPARADRAPO Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda e o que não sai
LEI DA VIDA 1. Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada. Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral ou engorda.
LEI DA ATRAÇÃO DE PARTÍCULAS Toda partícula que voa sempre encontra um olho aberto.
(AFF!)Uma exelente semana todos!!!!!!
BJus!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amoreh com certeza vc jah tem todos os meritos para passar no IBAMA, vc eh uma mulher q sempre tera meu respeito e admiracao por sua força de vontade e pelo seu interesse em subir na vida! Agradeço todos os dias por ter vc em minha vida minha princesa! Se cuida viu Bom Concurso e lembre-se: O mais importante eh vc viu! Bjs T Amu demais!

Anônimo disse...

Êta vida dura,hein? Muita agitação. O semestre está acabando bem bacana, tem coisas novas muito boas rolando na nossa querida Geografia. Quanto aos fantasmas... é isso mesmo, o lugar deles não é entre nós. Se concentre em outras coisas, e tudo vai ficar bem. Beijos