7.11.2005

QUANDO ME SINTO ASSIM.

Eu não sei o que dizer
Quando me perguntam dessa dor
Que às vezes vem de repente
Que eu não sei, apenas sinto.

Triste?Quem dirá que sou triste?
Eu mesma não ousaria dizer isso!
Mas às vezes soltam-me do abismo.
Não sei quem, apenas quando.
E a sensação parece um inferno sem fogo...
Ainda assim um inferno.

E verto-me em lágrimas transparentes
Sobre algo que desconheço bem,
Não entendo, não entendo...
Então o que posso dizer?
Senão sofrer ainda mais
Por não saber responder.
#
#
#
(Tenho que perar de ser uma pessoa que sente tanto e me tornar uma pessoa que age mais!Até mesmo para poder "sentir" melhor.Será que um dia eu aprendo?Afinal, já estou tentando isso há alguns anos, mas só faço confusão)
*
*
*
Amore e miguxos vc's são demais!!!!Bjus
*
*

Um comentário:

Anônimo disse...

Amoreh vc eh um pessoa totalmente normal e tenho certeza q vai conquistar tudo q quiser na sua vida! T Amu demais toh morrendo de xaudadi =P Bjs!