8.26.2005

Bife dos oião

O prato do dia
Pato Fu
Composição: Desconhecido

"Não é tão ruim assim
Não é de todo mau
Quando me corto sem querer
É bom pra me lembrar
Que todo esses sangue
Que vejo por aí
Está por aqui também
Moço, hoje eu vou querer
A comida mais estranha
A que menos se pareça comigo
Tô me sentindo meio janta hoje
Tô me sentindo meio arroz com feijão...
Quem vamos ter pra hoje?Quem vai ser? Quem?
Quem vamos ter pra hoje?Quem vai ser? Quem, o prato do dia?
Não gosto mais de ler jornal
Pensei: é melhor pra mim
Fazer as contas do que vi
E nem quero me lembrar
Que todo esse sangue
Que vejo por aí
Está por aqui também
Está por aqui também.."
+
:(
+
Nem preciso me dizer que hoje estou me sentindo um belo bife do óião!!!(ovo frito p os leigos!!!).Mas é isso aí um degrau quebrado não impede que agente suba mais...
Separando o joio do trigo, Parabéns a Quel e ao Werner que se saíram muito bem na prova do IBAMA e logo logo estarão por lá.Migos, muito orgulho e alegria por vcs!!!!
(Bola fora!Não foi dessa vez neh??)

2 comentários:

malakl disse...

Lembre-se...Estarei contigo sempre q precisar! Bjs! T Amu demais!

Quel disse...

brigada miga... mas num pode desanimar naum, pq tem muita coisa boa esperando por vc viu! bjo!