8.08.2005

Não vou morrer na praia não :/

Pois é. Agora que já passou o raiva notifico que o plano IBAMA falhou por 0,75 na redação e que o jeito agora é correr por coisas mais difíceis e bem pagas(e por que não?).
Os dias continuam rápidos,os finais de semana mais rápidos ainda e sinto que finalmente entrei numa outra fase da minha vida, sem aquele sentimento de transição.Isso é assustador e ao mesmo tempo muito bom, o sentimento de ruptura da minha vida sumiu e tudo agora é parte da minha história contínua e válida mesmo que nem sempre justa.(A vida , as pessoas e até eu, não são essencialmente justas mesmo, e as vezes parece pior que pisar em bosta de cachorro).
Mas recompensas existem para quem sabe enxergá-las e ainda melhor para que sabe cria-las em nossas próprias vidas e consequentemente na vida das pessoas que estão ao nosso redo.

Lendas
Oswaldo Montenegro
Composição: Oswaldo Montenegro


Lendas são para se contar
As cores do dia são lendas
Fantasias como lençóis
Que nos teus sonhos desvendas
Lendas são para se contar
Sem ter medo nem pressa
Como o vento constrói no ar
Aquilo que lhe interessa "



Uma boa semana, muita energia!!!!
bjus amore!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha princesa... Lembre-se: sempre tera alguem para compartilhar tudo na sua vida! Estarei sempre ao teu lado minha pekenininha! T Amu demais! bjs! toh morrendu de xaudadi!

Anônimo disse...

Cabeçudinha do jeito q vc é, merece coisa melhor q o ibama mesmo!! rs mas acho que o Plano ibama ainda tah na prorrogaçao, num entrega os pontos inda naum miga... ainda vale a pena fazer pensamento positivo!! Eu vou torcer até o ultimo minuto por vc!! bjo no coraçao!!