8.02.2005

TEMPO!!!!


É incrível como apesar de sonhar tanto, a maioria das pessoas (pelo menos eu) sempre encara a etapa a frente como "a ultima bola da mesa", ou ainda consiga enxergar a vida em etapas, quando na realidade ela é um contínuo de erros e acertos, muitas vezes confundidos com acertos e erros respectivamente. Eu não quero ver o mundo entre amigos e inimigos, vitórias ou derrotas, ou qualquer coisa do gênero.
Não vale a pena pensar que o amor que você tem agora será o ultimo da sua vida, mais válido seria a esperança de que ele fosse único, diferente, e com a graça de dois corações pensantes , duradouro, já conhecendo a busca incessante de "outras bocas" e provando o vazio que isso pode trazer as vezes, calmos e ardentes na busca de se manter a paixão primeira e construir algo muito maior que tudo isso.
Mas na real...
Tenho um montão de coisas mais práticas pra pensar, como por exemplo as etapas que insistem em ser a assim vistas por mim e que tenho que superar ainda.Amanhã certamente confirmo que errei a ultima bola, mas já estou me convencendo que um dia eu encaçapo ela de vez, e começo o jogo novamente.(OH, visãozinha medíocre de mundo né?)
Boa semana (meio de semana hehehhe) a todos e que o FDS chegue logo!
Saudades da galera da GEA!!!!Dos meus miguxos do È1reaaallll!!!!!

(Vou indo, amanhã será um dia longo, e provavelmente chato!!!Blahg!!!!)

4 comentários:

Anônimo disse...

Pra dizer q Te Amu posso expressar de varias formas... pra te Amar posso te Amar de varias formas... mas pra ser um amante completo basta que vc esteja em meu coração... e isso vc pode ter certeza q esta! Se cuida minha princesa! T Amu demais! Bjs!

Anônimo disse...

Bom fds pra vc (ele já está chegando) e se cuida! A vida é muito fera mesmo. Beijokas

Anônimo disse...

Só pra notificar.A bola não foi encaçapada :( vejamos o que nos reserva os segundos finais do jogo! :)

Anônimo disse...

jah q analogia é essa... tu tah aprendendo a jogar sinuca!! rs logo logo a bola entra!! é só confiar no seu taco miga!! bjao! e te adoro de muitao viu!