9.20.2005

Sol que não se cansa!

Então eu continuo a aguentar esse calor, toda dolorida da academia e meio pesarosa pelo tempo que passo nela, e não estudando.O tempo em que estou estudando também não tem sido tão produtivo, aliás, ultimamente, eu não ando produzindo muito não, tudo que eu faço parece carregado de ignorância e disperção. Iniciativa e direção, parecia fácil, mas a sensação de fraqueza que o calor traz ao corpo também anda afetando meu esírito.Tirando a crueza dos fatos, tudo anda muito bem comigo...
Musiquinha pra curtir o calor:
:P
Lulu Santos
Tudo azul
todo mundo nú
No Brasil, sol de norte a sul
Tudo bem, tudo zen, meu bem
Tudo sem força e direção
Nós somos muitos, não somos fracos
Somos sozinhos nesta multidão
Nós somos só um coração
Sangrando pelo sonho de viver
Eu nunca fui o rei do baião
Não sei fazer chover no sertão
Sou flagelado da paixão
Retirante do amor
Desempregado do coração
{}
Bom dia a todos
Bjus more!!!!

Nenhum comentário: