9.11.2005

Sol!!!!

Fim de semana legal, apesar de contratempos inimagináveis que quase me tiram do sério(acho que já está sob controle). Fui à Àgua Mineral, com o namorado mais lindo do mundo, e os irmãos, Bia, Diego, Hed e Val além da linda da minha sobrinha Lili. Dia bastante divertido, principalmente nessa vida de rumo tão incerto como anda a minha. Enfim, foi muito divertido.
Essa semana quero retomar o rítimo de estudo mais árduo que se acomodou durante o feriado (merecidamente :D...), espero que o desânimo e a falta de paciencia (entre outros incômodos passem logo)...
Boa Semana pra todos!!!!
Principalmente pro meu anjo que cuidou tão bem de mim esses dias!!!:P Te amo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei minha pekenininha em ter ido com vc na Agua Mineral foi um sabado muito descontraído e delicioso de passar ao seu lado!Espero q tenha uma otima semana e se cuida viu! T Amu demais! Bjs!

Anônimo disse...

Q legal que os seus dias estão tão tranquilos e tudo está dando certo!
E a sua sobrinha? Eu lembro q ela era o seu xodó... como ela está?
Bjus