10.21.2005

AAAAFFFF!!!!!

"Também as vezes eu queria ser vento
Destruir países e acalentar uma rosa
Numa mesma tarde."
:P
:)
COMO DIRIA UM PROFESSOR " MEIO DAS ANTIGAS"(E ISSO COMO DIRIAM MEUS NOVOS E TEMPORÁRIOS ALUNOS), O BONDE TA PASSANDO!!!!!
O RUIM É QUE EU TO TENTANDO FICAR DENTRO, MAS TENHO A SENSAÇÃO QUE NO FINAL VOU PERCEBER QUE ESTOU MAIS POR FORA QUE BUM BUM DE ÍNDIO!!!!
AIAIAIA!!!NÃO SEI O QUE FAZER...TO FAZENDO O QUE EU POSSO, O JEITO Á DEIXAR O TEMPO, QUE TUDO RESOLVE, RESOLVER ESSA PARADA!ATÉ NO MÁXIMO SEMANA MEIO DA SEMANA QUE VEM(*NÃO DESSA, MAS DA OUTRA).
O REFERENDO TA AÍ, DANDO O INTERVALO PARA O PRÓXIMO TEMPO(SERÁ QUE VOU SER CONVOCADA PARA OUTRO JOGO, BEM NO FINAL DA TEMPORADA?? )COMO SE EU NÃO TIVESSE OUTRA COISA MAIS INTERESSANTE PARA PERDER MEU TEMPO...
SIM, VIDA DE PROFESSOR É DIFICIL E MAL PAGA E EU JÁ DECIDI QUE NÃO QUERO PARA MIM NEM A PAU...POR ENQUANTO EH UMA BENDITA(PARA NÃO AMALDIÇOAR AS OPORTUNIDADES) EXPERIENCIAS...


A LETRA EM CAIXA ALTA, EH SOH PELO HÁBITO DE FALAR GRITANDO AGORA, PELA SENSAÇÃO DE GARGANTA SEMPRE SECA E PELA CERTEZA DE QUE NINGUÉM ESTÁ ME OUVINDO MESMO!!!!

BOM FIM DE SEMANA A TODOS!!!OBRIGADA pelo carinho AMORE!!!!!!!

3 comentários:

quel disse...

miga do céu... dá cascudo nos pentelhos!! serio mesmo!! agora pelo menos agora c sabe o q naum quer neh!! as semanas vão passar, eu tô rezando por vc viu!! bjus!

malakl disse...

tah acabandu amoreh!!! =D

Batata disse...

ai semana...passa logo!!!e passa bem!!!!!