11.23.2005

INVASÃO!!! (FORÇADA SERA??)

Este post aki vai pro meu amoreh q fala q eu nao invadu mais o blog dela hehehehehe


Luz Dos Olhos
Cássia Eller
Composição: Nando Reis
Ponho os meus olhos em você se você estáDona dos meus olhos é você, avião no arUm dia pr'esses olhos sem te ver é como o chão do marLiga o rádio a pilha e a TV só pra você escutar...A nova música que eu fiz agoraLá fora a rua vazia choraOs meus olhos vibram ao te ver, são dois fãs, um parPus nos olhos vidros pra poder melhor te enxergarLuz dos olhos, para anoitecer é só você se afastarPinta os lábios para escrever a tua boca em mim...Que a nossa música eu fiz agoraLá fora a Lua irradia a glóriaE eu te chamoEu te peço vemDiga que você me quer porque eu te quero tambémFaço as pazes lembrandoPasso as tardes tentando lhe telefonarCartazes te procurandoAeronaves seguem pousando sem você desembarcarPra eu te dar a mão nessa horaLevar as malas pro fusca lá foraE eu vou guiandoEu te espero, vemSiga onde vão meus pés porque eu te sigo tambémEu te amo, ohEu peço vemDiga que você me quer porque eu te quero também...

Nenhum comentário: