11.28.2005

"Tem dias que a gente se sente
Como quem partiu ou morreu
A gente estancou de repente
Ou foi o mundo então que cresceu
A gente quer ter voz ativa
No nosso destino mandar
Mas eis que chega a roda viva
E carrega o destino prá lá ...
Roda mundo, roda gigante
Roda moinho, roda pião
O tempo rodou num instante
Nas voltas do meu coração..."


Roda Viva
Chico Buarque





Como num ciclo, essa música linda sempre aparece em alguma fase da minha vida.Sei lá por que, constantemente me sinto completamente perdida, outras vezes eufórica e confiante demais. O fato é que ultimamente tudo anda suspenso, nada é tão terrível assim mas sinto uma sede enorme de fazer algo além e não sei o que é.
As coisas e pessoas a minha volta são maravilhosas e eu tenho tido tempo para estudar e para fazer o que eu bem entender. Aí, pode-se perguntar,então qual é o problema? O problema é que eu não sei por que raios eu ando me sentindo uma página em branco,memória fraca...uma preguiça mental que envergonha até a própria dona. Impotência.A sensação de que no fundo se é alguma forma de farsa.Sei lá.Penso até que é um grande erro postar isso aqui, emfim,blog é blog e quem não aguenta bebe leite.
Nessas horas procuro o que há de firme em mim.Amo um homem chamado Cícero e com ele tenho tido muitos momentos de prazer e alegria, apesar do meu "Q" indefinido nesses dias. Amo meus amigos e morro de saudades deles(ultimamente perco mais tempo procurando um rumo que me adeque em algum lugar dese mundo)e tenho tenho procurado vê-los.Amo minha família.Acho que é isso e ultimamente não amo mais nada além disso. AH...também amo a Deus mas acho que ele não anda muito satisfeito comigo (rsrs).
Em fim, esse é um post insatisfeito de uma pessoa que tem quase tudo ao seu favor.Tem cada doido nesse mundo, não acha?


Uma boa semana!!!!!!
Posted by Picasa

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Lara! Tudo Jóia! Queria te comunicar que fiz um selo de destaque e escolhi 5 blogs para serem destaques lá no meu. E vc foi uma das escolhidas. Passa lá e cole o selinho, tá? Beijos!!! Adorei de verdade o seu blog!!!

Anônimo disse...

Amoreh na nossa vida temos muitos problemas e provações todos os dias, por isso não se sinta mal por estar assim eh apenas uma fase q vem depois vai-se sem notar o tempo q foi, bjs! T Amu demais e se cuida viu sempre estarei ao seu lado =D

Anônimo disse...

miga, a inquietude leva-nos pra frente!! e vc ta assim pq num tem paciência... calma q as coisas vêm qdo vc menos esperar viu? bjão cheio de saudade!! =)