12.19.2005

Wunderkind (tradução)
Alanis Morissette
Composição: Alanis Morissette
Criança-prodígio


Oh lugar perigoso, andam para trás na sua direção
Olhos cegos descrentes frios ao extremo.
O mais visivelmente corajosa sem tristezas presas,
Primeira a pisar esse pé em virgem neve.
Eu sou um magneto para todos os tipos de interrogações mais profundas,
Eu sou uma criança-prodígio.
E eu carrego o envelope, impelida longe o suficiente para crer nisso,
Eu sou uma princesa no meu caminho para o trono.
Destinada a servir, destinada a vaguear.
Oh lugar agourento, retida por um encanto e comprovadamente não-infantil,
Meu último frio predileto para expor-me sozinha.
Compatriotas aqui eles rangeriam se eu lhe dissesse,
Nossos melhores segredos guardados na mochila, nosso elo enorme.
Eu sou um magneto para todos os tipos de interrogações mais profundas,
Eu sou uma criança-prodígio.
Eu sou uma pioneira ingênua o suficiente para acreditar nisso,
Eu sou uma princesa no meu caminho para o tono.
Destinada a procurar, destinada a saber.
O mais bonito dos lugares, renascida e arremessada para fora do teto,
Minha visão a respeito de enfrentar, se algo ótimo vai ser feito.
Eu sou um magneto para todos os tipos de interrogações mais profundas,
Eu sou uma criança-prodígio.
Eu sou uma inovadora, ingênua o suficiente para acreditar nisso,
Eu sou uma princesa no meu caminho para o trono.
Eu sou um magneto para todos os tipos de interrogações mais profundas,
Eu sou uma criança-prodígio.
Eu sou uma Joana D'Arc e esperta o suficiente para acreditar nisso,
Eu sou uma princesa no meu caminho para o trono.]
Destinada a reinar, destinada a vaguear.
Destianda a reinar, destinada a vaguear....destinada a reinar, destinada a vaguear......destinada a reinar, destinada a vaguear...


Final de semana exelente...apesar da gripe e do meu desempenho provavelmente medíocre no concurso :).
Essa aí, é uma das letras da trilha sonora do filme "O leão a feiticeira e o Guarda Roupas....(Tradução)
Boa semana!!! :)

Um comentário:

Anônimo disse...

o filme eh realmente espetacular!!! Bigadu linda por aguentar minha chatice =D bjs! T Amu!