1.23.2006

Novo Template!

Eu amo o anoitecer. Pensando nisso, eu e o eu meu lindo namorado fizemos mais esse template, ADOREI!
O final de semana, além disso, foi bem gostoso, bom para preparar para uma semana cheia de decisões e iniciativas, ou melhor, uma semana de atitude, aquela atitude que se precisa tomar mesmo se sentindo sem energia, sem rumo, uma atitude quase de fé e uma fé que existe meio desesperançada. (*Existe fé assim?).
Assim, uma hora, depois de alguma angústia, sei que esse marasmo não vai virar nem saudade...

Gilmarley Song
Kid Abelha
Composição: George Israel / Paula Toller

Bomba, avião, helicóptero
para ocupar território
e deixar ao deus-dará
outras tragédias não soam
outras tragédias não soam
barulho...barulho... muito barulho por nada
por nada no futuro
vamos falar mais baixo
vamos parar pra escutar
uma barriga roncando
uma mamãe chorando
vamos ouvir a noite cair
e o sol ajudá-la a se levantar
bumbo, violão, pandeiro
para animar o auditório
e ir pra casa em paz e feliz
outra beleza não há
outra beleza não há
silêncio! silêncio!façam silêncio
ouçam Gilmarley cantar
vamos falar mais baixo
vamos parar pra escutar
o bum-bum do tambor
um abacateiro em flor
vamos fugir da solidão
gandaia, realce, reggae e baião
outra beleza não há...

Um comentário:

Anônimo disse...

Template novo? Massa.
Fé desesperançada é comigo mesma.
Se me permite uma sugestão, esses negocinhos piscando estão complicando um pouco a leitura...
Beijos e... muito pertinente seu comentário lá no meu blog. É aquilo mesmo.