2.10.2006

Momento Malhação:

"Por Mais Que Eu Tente
Marjorie Estiano

Se o vento sopra sem sentido

As estrelas podem me guiar

Se eu não te tenho aqui comigo

Quando sonho eu posso encontrar

A liberdade sempre andou comigo

Nas esquinas de algum lugar

Mas o meu lugar é estar contigo

Eu não posso mais me controlar

Por mais que eu tente lhe dizer

O quanto eu sinto por você

Como é possível não saber

que eu te quero

Não importa se estou sozinho

Eu não tenho como te esquecer

Vagando pelas ruas sem destino

Se me perco me encontro em você..."

_________________________________

Momento Bíblia:

Então, o Senhor advertiu a Caim:
"Se procederes bem, não é certo que serás aceito? Se, todavia, procederes mal, eis que o pecado jaz à porta; o seu desejo será contra ti, mas a ti cumpre dominá-lo." Gênesis 4.7

________________________________

Momento Batata:

E Então????

BOM FIM DE SEMANA!!!!!(post sem sentido!!!!)

Nenhum comentário: