3.16.2006



Amanhã é meu aniversário, aquela data que em certos anos parece não fazer muito sentido comemorar. É claro que muitas coisas boas ocorreram esse ano, mas não posso negar que foi um ano meio introspectivo, sem muitas vitórias palpáveis.
A minha família cresceu (sem nenhuma baixa esse ano. Graças a Deus), meus amigos estão encontrando seus caminhos (alguns deles ainda estão, como eu, meio perdidos... mas em fim.), meu namorado está cada dia mais lindo, cheiroso e gostoso...
Claro, não precisa ser gênio para saber que essas coisas simples superam qualquer conflito interno(pelo menos por enquanto eu consigo segurar as pontas, essas pontas paradas que já fazem os meus braços doer).
Acabei de pereceber o tanto de explicações entre parênteses que eu faço (vai saber né? Mania horrível! rsrsrsrs)

Então é basicamente isso. Agradeço a Deus, por me ensinar paciência e por me dar forças nas horas de desânimo. Minha vida é Dele e Ele tem cuidado muito bem de mim, embora na maior parte do tempo não seja eu digna nem grata o suficiente.

Agradeço a minha família e aos meus amigos por me aturarem (meio chata nos últimos tempos!).Ao meu namoradão lindo que eu não tenho palavras pra descrever!!!!

Em fim, não vou fazer festinha nem nada...espero que entendam. Ano que vem eu prometo fazer um lance de arromba!!!


Mais um poeminha lá pros Jucunditas


Eu que pensava ser flor,
Sou espinho
Suave ao escorrer do sangue
Suave ao perpassar dos teus dedos.

Eu, que pensei ser ave e voei
E como serpente, rastejei no deserto.
Que viajei por terras fantásticas
Em sonhos tantos que já nem sei.
Eu que era feliz só de imaginar
Que brincava sozinha na varanda
E jamais me sentia só.
Eu era assim.

Hoje sou saudade.

2 comentários:

*Natty Gomes* disse...

Oiee!!! blznha??
hum.. Parabéns!!!
felicidades pra vc.. tdo de bom q há nu mundo!!! hihi
bom.. era só ixu mesmo.. bjinhux pra vc.. bye! :)

malakl disse...

Amoreh a festa maior esta nos corações de todos aqueles q te conhecem e te amam, todos nos queremos sempre te ver feliz! T Amu demais minha linda!