3.27.2006

Divagações...Um angústia tola
Extremamente e nada objetivo!!!!
(*Situações usuais...)
Coisa triste, quando alguém que agente ama, nos faz sentir um nojo imenso desse amor. Quando alguém pisa na bola, agride todos em volta, se acha o dono da razão, se acha no direito de humilhar outras pessoas que amamos.
Coisa triste, quando alguém que conhecemos pela sabedoria e pela capacidade de amar se torna algo parecido com um monstro capaz de destruir todos á volta com as amarguras próprias dentro do seu peito, amarguras que só ele pode curar, mas ao invés disso multiplica no coração de todo mundo.
Coisa triste, a falta de controle, coisa triste é também haver o desejo de que marcas graves, como um olho roxo ou um carro estrepado num poste surjam na noite para que no dia seguinte não se torne negávelpara ele o que para todos foi escândalo.
Coisa triste ver alguém que agente ama assim, doente, sem saber que consciência ele tem disso, ou como ajudar. Como ajudar alguém tão grande, tão superior?
Se as vezes somos nós que precisamos da ajuda dele?

PS:Compromisso de hoje e sempre...vou para de fazer uma coisa mas se decidir fazer vai ser pra rachar o côco... (comentário infantil...não é nada disso, é a culpa e a raiva por me sentir assim...)
PS2:Anjo amore, só vc p me aguentar mesmo viu?Te amo demais!!!!!
PS3:Nada de perguntas tolas...isso passa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Putz, que pedrada. Eu espero que vc não tenha escrito isso pensando no mesmo que eu. Beijos

Anônimo disse...

Oi Lara!! entao.. dei uma sumidinha daqui, neh?!
pois eh.. foi pq tava arrumando meu lay.. mas agora, tah tdos os links lah.. vou vim com mais frenquncia, ok?!
hum.. q post!! espero q isso passe.. bjoks

Evy disse...

Ei cunhadinha, ñ deu outra, adorei as frescurites desse negócio, e vim aq deixar um beijão pra vc linda.