3.09.2006




Pedofilia.
Impulso sexual direcionado contra a criança. Não sou Deus para dizer que uma pessoa que se sente assim merece a morte. Mas na minha palavra, humildemente humana, não posso deixar de defender que uma pessoa capaz de abusar sexualmente de uma criança merece sim algo muito terrível.
Não há parecer psicológico que me convença que a ?prática? dessa doença não deva ser punida coma morte.
Vejamos, alguns defendem que a pedofilia enquanto existente no campo das idéias não é crime, assim como o racismo ou outras formas tão graves de intolerância. Assim, o cara que se diverte com as fotos de uma criancinha seqüestrada, dada pelos pais, ou seja, lá como for e fotografada para fins de entretê-lo na internet, não é um criminoso?
Pedofilia parece já não soar tão mal como estupro, mas é ainda mais cruel e baixo!
Muitas pessoas tentam me convencer de que se trata de uma questão de censura e que censura não pode existir já que é algo da terrível ditadura militar.
Tenha santa paciência!A pertinência e a conivência com coisas tão bárbaras cegam esses pseudo intelectuaizinhos que provavelmente nunca viram os estragos dessa agressão por perto.
Falando nisso, experimentem entrar num bate papo da Uol nas salas de 10 a 15 anos com um nicke de menina. Um colega de orkut lançou o desafio e olha só o resultado(breve, não agüentei ficar):

paugostoso.webcam (reservadamente) fala para aninha: oiii



(01:49:16) aninha (reservadamente) fala para los tres inimigos: los tres inimigos???que nome engraçado


(01:49:19) dragon fala para G@BI: tam bem


(01:49:22) $GATO$ fala para ***BRUNA***: VC NAO Q TC COM MIGO NE


(01:49:23) leo na cam (reservadamente) fala para aninha: quer ver o strip de um malhado na cam? me da seu hotmail


Ta. Esse é um assunto que me aborrece muito e eu tenho lá meus motivos.Sei que muita gente não gosta que eu fale sobre isso, mas o blog é meu ta?Falo do que bem preciso desabafar!


Link legal: http://www.e-jovem.com/campanha.htm
Bjus a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiee
lindo blog
passa no meu?
bejuxx
Ingrid =]