4.24.2006

Em frente e avante!
Nessa jornada louca mais uma vez eu me deparo com o "quase". A minha quase competência quase me ajudou a conquistar algo quase muito bom. Mas eu sou persistente, eu insisto no que é quase impossível, vou até o fim e se não der certo tento de novo.
Tento novamente, não como o gato rodando atrás do próprio rabo, nem como a cadela com gravidez psicológica (sonhando com aquilo que não têm), e muito menos como a raposa tentando alcançar uvas altas demais (desmerecendo o que não conseguiu).
Tento, com um "q" de esperança, como se fosse a primeira vez que eu tentasse, e não se enganem, já foram muitas as vezes( e o "quase" quase sempre por perto!!)
Por isso é que eu queria ser como o o Chuck Norris
(um email que eu recebi...de pouco em pouco eu posto por aqui, na sessão especial do ChucK)




_______*******_______

ALGUMAS CARACTERISTICAS DO APOCALIPSE CHUCK NORRIS.... PARA TODOS OS FÃNS DO MESTRE!!!!

1 - As lágrimas do Chuck Norris curam o câncer. O problema é que ele é tão macho que não chora nunca. Nunca!
2 - Chuck Norris não dorme. Ele espera.
3 - Chuck Norris está atualmente processando a NBC. Ele alega que "Lei e Ordem" são os nomes patenteados para suas pernas ("Lei" a esquerda, "Ordem" a direita).
4 - Se você pode ver Chuck Norris, ele pode ver você. Se não pode ver Chuck Norris, você pode estar perto da morte.
5 - Chuck Norris contou até o infinito. Duas vezes.
6 - A última página do Guiness (livro dos recordes) diz em letras miúdas: "Todos os recordes do mundo pertencem a Chuck Norris. Nós apenas nos damos o trabalho de listar os segundos colocados em cada categoria."

_______*******_______

T+, to cansada hoje, vou ficar por aqui!
Bjus!!!!
Amore, obrigada pela compania maravilhosa hoje!!!!

Nenhum comentário: