4.10.2006

O post levemente pessimista de segunda feira!
Semana começando com gostinho de chocolate e bastante ansiedade. Aliás, dando uma reparada no blog vi que ansiedade é uma constante no meu dia a dia, principalmente quando me lanço em um novo desafio... As vezes tenho que reconhcer que me torno uma grande chata, falando sempre do mesmo assunto.
E não há quem me convença que ele não seja a coisa mais importante do mundo (embora eu saiba no fundo que não é assim).
A sorte é ainda, que, esse blog começou em uma fase muito boa, uma fase onde passar uma borracha no passado era realmente necessário para ser feliz. (o primeiro blog era uma lamentação ainda pior rsrsrsr)
Cara, como alguém conseguia ser meu amigo naquela época, se hoje já me percebo pessimista demais, imaginem só naquela época!hauhauhauahauhaa
...Ok ok... eu assumo que consigo ser doce mesmo nos dias mais angustiantes, a auto crítica é bem sadia nessas horas... (presunçosa não né?).
Além disso tem também o meu amor, ele que enfrenta seus desafios sempre com muito bom humor. É quase impossíve perceber que ele está preocupado com algo.Em fim, é um tipo de maturidade que pretendo adiquirir com essa deliciosa convivência!!!(De onde também vêm a melhor atividade anti - stres do universo...aiai ...)
O post dessa segunda termina por aqui.
Prometo mais otimismo assim que for possível!
Bjus pru malakl, Evy, macaco, Natty, Vivs e pros meus miguxos queridos do É 1 Reaaaaallll!!!!!!
Estou sumida e apática (faltando em vários eventos importantes até) mas meu coração nunca vai esquecer o carinho que tenho por vcs!!!!!

______########______
Minha oração hoje:
Peço a Deus,
Sabedoria para mais um dia
Paciência para aprender
Humildade para alcançar...
Que ilumine meus passos,
E me ensine a ser sal na terra!

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha pekenininha vc sabe ser tao doce e amavel q suas preocupacoes tbm me preocupam igualmente num eh =D mas falar q sou maduro em meus desafios acho q ainda num =P ainda tenho q aprender muito mas juntos tenho certeza q sempre conseguiremos conquistar e vencer nossos desafios! =D T Amu demais!

Anônimo disse...

Oi!!!
Quero te ver mais animada moça!!!
Ok?
Passei por aqui e deixei minha marquinha!!!
Beijos!!!
Sorria, tá?