4.05.2006


Os dias passam e a esperança vai colocando os pés no chão. Tento evitar o pessimismo, tento me alegrar com as toneladas de motivos que tenho para me considerar uma pessoa de sorte e pensar que de qualquer forma não é impossível que o bem esperado aconteça.
As noites se tornaram mais insones de uns tempos para cá, mas dias como ontem, totalmente engraçados me distraem das coisas que preciso conquistar com urgência e dos pensamentos turvos da semana passada.
Sair com meu amor, maninho e Sr. Pequeno para uma feira de tecnologia foi realmente muito fora do comum hehehehhehehehhehe...
Ontem também, foi o aniversário da minha mãezinha linda! As coisas não andam muito fáceis para ela, de qualquer forma, creio que vão melhorar.Embora tenhamos nossos desentendimentos, ela é a melhor mãe do mundo: forte, íntegra, meiga, carinhosa. Em fim, uma mulher que possui minha profunda admiração e meu amor eterno.
Então é isso, estarei esperando por notícias melhores (boas notas e aprovações! Quem sabe?) E lutando por novas possibilidades!!!!!

Saudades dos meus amigos e um desânimo danado para reencontrá-los. (Dá para entender????É sério!!!!!).

____________________________________________________________

Amore, obrigada pelo carinho, pela amizade, por ser o melhor namorado que existe na face da terra. Essa musiquinha aí de baixo, me lembra um pouco a alegria enorme que sinto desde de que te conheci:

Amor, Meu Grande Amor

Barão Vermelho

Composição: Angela Ro Ro e Ana Terra

Amor, meu grande amor, não chegue na hora marcada
Assim como as canções, como as paixões e as palavras
Me veja nos seus olhos, na minha cara lavada
Me venha sem saber se sou fogo ou se sou água
Amor, meu grande amor, me chegue assim bem de repente
Sem nome ou sobrenome, sem sentir o que não sente

Pois tudo o que ofereço é meu calor, meu endereço
A vida do teu filho desde o fim até o começo

Amor, meu grande amor, só dure o tempo que mereça
E quando me quiser que seja de qualquer maneira
Enquanto me tiver que eu seja a última e a primeira
E quando eu te encontrar, meu grande amor,porfavor,me reconheça

Pois tudo o que ofereço é meu calor, meu endereço
A vida do teu filho desde o fim até o começo

____________________________________________________________
BJus!!!Boa semana!

Um comentário:

Anônimo disse...

minha pekenininha vc sabe o tanto q eu admiro vc e toda a sua familia! espero q tenhamos boas surpresas logo logo =D