4.28.2006












Porque lutar é preciso!!!



Caros amigos blogueiros, amigos, namorado lindo, e pessoas que passam por aqui vez ou outra para dizer um olá!
Esse mundo viciante e maravilhoso da net e dos blogs ficará um pouco abandonado por mim nesses dias(quem sabe mese)! Prometo que não irei sumir completamente e espero realmente que alguém sinta minha falta (guria carente né?hauhauhaha).
Vou passar mais tempo me dedicando a realizações de sonhos tais, que eu nem mesmo sei dizer quais são, e, mesmo assim, estão se tornando uma espécie de fixação para mim. Se não me empenhar para preencher essa falta posso me arrepender bastante no futuro, ainda mais com o tanto de apoio que eu tenho!
Mesmo assim devo passar por aqui de vez enquanto, pelo menos para comentar nos meus blogs favoritos... ?
Bjus!!!!!!


Que vocês lutem pelos seus sonhos e tenham êxito!!!!

Nenhum comentário: