5.06.2006

1 ano e 8 meses com o namorado mais lindo!

Um ano e oito meses com o melhor namorado do mundo. Ele me ensinou a aprender com o passado com desapego, me mostrou que o mundo pode ser um lugar exelente se você se afastar do egoísmo e do cinismo.
Com ele pude me aperfeiçoar físico e espiritualmente, em uma grandeza que não se cabe em um universo só! Posso ser criança, posso agir com uma velha, posso até chorar que está tudo bem!Mas ele me faz sorrir MUITO!!!!
Ele é lindo demais, e me desculpe quem acha esse tipo de declaração piegas! Muita coisa eu já deixo da falar aqui (pq são coisas só minhas(nossas) mesmo, mas tenho que registrar: "em certos momentos a lua é muito perto para nós!!!)


Amore, não tenho palavras que expressem a gratidão, a paixão, a alegria e tudo mais de maravilhoso que vc trouxe ao meu caminho! Te amo demais!


_______*******______


@FDS chegando, nessa semana começo a estudar de forma redobrada e enlouquecedora!!!!hahahahah(Que drama)
Bjus ao migos queridos que passam aqui de vez em quando!

Nenhum comentário: