6.14.2006

+ 1 sem noção

*Fotinha de dezembro do ano passado, testando para ver se era possível ser justa assim(Difícil...)

*Hoje foi dia "d"...acho que deu tudo certo!(Mais resultados a frente. Eu ainda não aprendi a conviver com causas e consequencias. Depois de 24 anos??E vc acha impossível???)

*Olhando uma das minhas comus no orkut, achei a que mais me descreve: "Eu devo ter algum problema" ...Será?:

Vc tem dúvidas sobre tudo ou faz coisas fora do sentido ?
- Quando anda de carro faz avião com a mão pela janela?
- Quando Lê qualquer coisa no Computador tá sempre com a mão no mouse?
- Já ofendeu quem amou? Disse que não amava mais so pra ver a reação?
- Fala q vai fazer alguma coisa e só lembra depois q não fez?
- Sabe q o Orkut atrasa sua vida mas continua sempre entrando?
- Limpa o ouvido com coisas totalmente diferentes de Cotonetes?
- Não entende pq seus pais te criticam tanto ?
- Sabe q num pode colar chiclete em baixo da cadeira da escola mas faz do mesmo jeito
- Faz chifre nos amigos qnd tira foto?
- Já enxeu o chão do banheiro com shampoo ou sabonete e ficou escorregando ?
- Já secou seu cachorro com jornal após o banho dele ?
- já tentou parar ventilador com o dedo?
- cortou a boca lambendo tampa de danone ?

VC SEMPRE SE PERGUNTA...EU DEVO TER ALGUM PROBLEMA!!!?
(Comu de um dos caras mais criativos que eu conheço...hehehehe.
De qualquer forma, se eu tivesse alguma inspiração, acho que me descreveria com um bocado de afirmativas a tais perguntas...hahahahaha

Fim de semana chegando super prolongando.
*Bons estudos, para quem vai estudar.
*Bom namoro, para quem vai namorar.
*Boa rua, para quem vai para rua.
***Boa sorte para a nossa seleção!!!!

(Saudade amor, amanhã vou te ver :)

Nenhum comentário: