6.28.2006

Inadequação

Era uma pedra no meio do caminho. Aquele sonho embaraçoso, onde eu ia para a escola de pijamas, descalça, deslocada, sem entender o porque de tanto desgosto. Talvez isso seja algo mais comum entre mulheres, mas acordar de um dia para o outro se sentindo velha, sebosa, gorda e chata, não é das situações mais fáceis, e eu ainda não me acostumei com esses desequilíbrios de humor.
É incrível como coisas meramente hormonais (ou sei lá o que mais além disso) podem transformar cruelmente a percepção que temos sobre o mundo ou sobre nós mesmos. Como uma droga que você não escolhe usar, uma hora te deixa descontraído e feliz, e em outra vomitando em público e passando um vexame daqueles. Vai saber...
O dia nem está sendo tão ruim. Nada demais aconteceu e eu estudei pelas 8 horas que pretendo estudar todos os dias. Mesmo assim, a minha inadequação a qualquer ambiente me parecia óbvia a ponto de achar que todo mundo percebia.
Escutar um forró cantando "faroeste caboclo" foi coisa que me tirou do sério!(Em qualquer outro dia, eu tenho certeza que teria rido muito disso). A borboleta morta na rua quase me fez chorar. Além disso, esse post totalmente sem senso esta me alertando sobre algo: porque fazer meus colegas blogueiros se torturarem com isso?Parei!!!AFF!

E então, espero que tenham gostado da reforma!Agora fica bem em resoluções menores e abre direitinho no firefox! Eu, pessoalmente gostei muito!!! :)

Bjus!Boa semana para vocês (já é quarta né? O tempo está urgindo mais que o normal...será?)

*Amor, adorei a reforma. Obrigada anjo...

PS:Musga nova por aki!!! :D

Nenhum comentário: