8.26.2006

Etiquetada da vez

***Era só o que me faltava, corrente de blog!
Vê se pode. Bem, como me ameaçaram de pegar frieira se não cumprisse essa maluquice lá vou eu, pois fui etiquetada, ou melhor, duplamente etiquetada pelos amigos Tiago e Júnior e se não fossem eles, blogueiros da mais alta linhagem eu até fingiria que não vi rsrsrs.

***Logo abaixo seguem algumas informações sobre a pessoa que vos fala (acho que é isso que se faz...em fim, é o que parece Hehehehe)

1)Gosto de estudar, e essa agora é minha profissão. Talvez não goste tanto mas é o que mais tenho feito ultimamente.

2)Já me consideraram Patricinha, mas na real, meu ?histórico profissional? inclui ser : garçonete, pipoqueira, palhaço (e quase todas essas fantasias infantis), auxiliar de limpeza, babá e até professora! Dá para ser Patricinha assim?

3)Adoro História, sou formada em Geografia, queria ser publicitária, pesquisei sobre cemitérios e descobrir que todo mundo tem um pouco de medo de morrer, mesmo que não assuma.

4)Meu coração já foi chutado, traído,pisado. Já chamaram ele de burro e já disseram que ele só servia para casar e nada a mais. Hoje, felizmente, ele está em um altar onde pode ser de tudo que o amor tem direito, numa paz que só o amor (essa boa tradição inventada?) pode gerar.

5)Fisicamente vivo sobre o incrível efeito sanfona. Estou na fase cheia da sanfona rsrs. Como boa descendente de mineira, me recuso a passar fome só para emagrecer, então, quando bate o desespero, ou quando ele é maior que a preguiça) acabo apelando para a atividade física mesmo.

6) Sou faixa azul de Taekwondo, mas estou sem treinar ultimamente. Esse é ,definitivamente, meu esporte favorito. Além disso gosto de palavras cruzadas, livros de ficção apocalíptica, de poesias e de realismo fantástico.

7)Não sou excelente em nada, gosto de quase tudo e odeio poucas coisas.

Chega não é?
Passo o desafio para:
Ah! Lembrem- se das frieira hein???

*Angústias e Liçoes (da Malu e da Tay)

*Diário de uma Jornalista (da Ricarda)

*Salamandras Verborrágicas (da Vevila)

* Normal eu? (da Bia)

* Personal letter (do Vinícius)

*Arqueira da Lua (da Drika)

*Extrato de tomate (do Douglas)

Pena que são só seis, queria desafiar todo mundo rsrsrsrs.

PS:Alguém sabe quem começou essa história?

PSS: O PC ainda está quebrado.

Nenhum comentário: