2.20.2007

Resumindo - De volta à luta!!!

Feriado acabando e deixando um gostinho bom, embora meio amargo, de "quero mais". Curti bastante o tempo de ócio com meu amor, e pasmem, não estudei nem um pouquinho. No começo foi um pouco difícil me desligar, e passei duas noites sonhando com provas, aulas, livros, aprovações e reprovações. Mas eu consegui, já estou tranquila para recomeçar essa luta, que é cansativa e às vezes desesperadora, mas certamente cheia de recompensas! Meu imediatismo está sendo trabalhado, ao menos.

Também assisti a alguns filmes e seriados:

*Filhos da Esperança - Muito bacana
*A Casa Monstro - Engraçadinho
*Diário de uma louca - Drama com comédia, eu nunca entendo isso muito bem. Mas o filme é bom!
*Supernatural - Tô viciada, é o meu novo "X-files"
*Heroes - Muito, muito bacana!
*Preson Break - Bom!
*Nacho Libre - Morri de rir,mas diego, não é melhor que Escola do Rock.
*George Curious - Super fofo.

*Fiz(meu anjo fez rsrs) umas reformulações no blog, nada drástico, mas acho que ficou mais agradável.
*Não sei que escolas ganharam e nem fiquei com aquela musiquinha de frevo gravada na cabeça, graças ao bom papai do céu.
*Para quem gosta disso tudo desejo que tenham curtido bastante, e com as devidas precauções de sempre! Afinal, DST's e acidentes de trânsito trabalham em dobro nos feriados prolongados.

Nenhum comentário: