4.08.2007

Post autodescritivo:



"O todo sem a parte não é todo,
A parte sem o todo não é parte;
Mas se a parte fez todo, sendo parte,
Não se diga que é parte, sendo todo."
Gregório de Mattos

Um daqueles posts para se conhecer melhor o postante (+ou-em ordem alfabética, mais para menos...):

Sou: amante, ambiciosa, amiga, apaixonada, birrenta, chorona, manhosa, estudiosa, rancorosa (um pouco), sonhadora...

Gosto: dos amigos, do meu blog, de alguns outros blogs que visito sempre,de Coca-Cola, de comidas nos mais variados estilos, de doces, de escrever coisas entre parênteses(mesmo sabendo que não cai bem em estilo nenhuma forma de exagero), de Geografia, da família, de filmes, de livros, do namorado...

Pratico:alterocopismo (cerveja só da marca gelada), auto-avaliação constante, estudo (aula/cadeira), leitura, um pouco de paranóia, Taekwondo (faixinha azul), e sexo; sempre que possível.

Livros favoritos: O Admirável Mundo Novo. As Crônicas de Nárnia. Deixados para trás.

Filmes: O Labirinto do Fauno. O Leão a Feiticeira e o Guarda-roupas. Matrix. Miss Simpatia. Silêncio dos Inocentes, V de vingaça (quase me esqueci desse, um dos melhores!!!).

Meta presente: Viver intensamente.

Meta em médio prazo: Passar em um concurso na área do judiciário, emagrecer alguns quilos, ah, e alcançar para a paz mundial rsrsrsrs

Meta em longo prazo: Não tenho metas, somente sonhos...

--Observações gerais--:

*Não sei me definir em sentido estrito porque só me conheço genericamente.

*Não sou boazinha, como muita gente acha que eu sou, mas não suporto a maldade assumida, disfarçada ou acomodada de muita gente.O mal é uma condição natural, o bem é uma força. Por isso o conformismo e a omissão são uma pratica velada de maldade.

Para os amigos na vida, se eu morresse amanhã:Espero que tenha valido a pena chegar até aqui comigo, eu me diverti muito!

Feliz páscoa a todos!!!!!!


Nenhum comentário: