4.02.2007

Segunda feira





A falta de inspiração que sinto ultimamente chega a ser patética. Por dentro da mente, cada coisa vista, ouvida ou sentida, é complexamente analisada; até mesmo a mais banal das cenas.
Teorias imbecis sobre os cobradores de lotações, os pseudoestudantes, a carência dos seres humanos; se misturam homogêneamente à observações mais aprofundadas sobre a morte, a mente doentia dos jacús e a geografia das coisas (e seus lugares).
Além disso, a falta de estudos mais contínuos está me deixando com uma tremenda ressaca moral (mudando o conceito, é claro) após os resultados medianos nas provas.
Todas essas coisas me fazem ficar aqui pensandoseriamente, enquanto teclo: "Isso sequer é um post!"
Credo!!! rsrs

"As mãos pareciam atadas
Mas tramavam em silêncio...
O mesmo que preenchia a mente
E ocultava o sentir.

O mesmo silêncio dos eternamente apagados."

No mais, voltei para o Taekwondo, meu esporte favorito. Deixei um link nas minhas camapanhas para quem quiser conhecer melhor esse esporte maravilhoso que traz tantos benefícios à mente e ao corpo. Eu torço para que surjam logo para mim(rsrs)!

Talvez eu faça uma prova para o TRF no Rio, dependendo do índice de balas perdidas por lá, talvez eu não tenha que me preocupar com mais nada, né? Generalizações a parte, não deixo de ter um certo receio em apenas imaginar trabalhar por lá. Exagero???

Boa semana a todos!
Bjus

Nenhum comentário: