6.26.2007

Até mais!



Estarei de partida amanhã para a cidade maravilhosa. Um tanto ansiosa com notícias reiteradas sobre os aviões e a violência e um tanto na expectativa boa de passar um tempo nessa cidade linda! Dessa vez vou ficar pelo interior, e talvez consiga ir à praia em algum dia, se não fizer frio. (Não sei se vocês sabem, mas aqui em Brasília ir à praia é um luxo só rsrsrsrsr).

Como sou extremamente apegada à minha casa, família, e namorado já estou com parte do meu coração apertadinho, a outra parte é claro, está preocupada com o sol e com a prova de domingo.

Quanto a isso, a vocês amigos de outras cidades: Como conseguem se locomover por ruas e avenidas com nomes tão esquisitos? Aqui em Brasília, os endereços são praticamente coordenadas geográficas, já vi muita gente que não é daqui reclamar disso, no entanto, com um simples raciocínio se chega a qualquer lugar daqui.
Vou providenciar uns mapas.

Ficarei sem postar até quinta-feira(dia 5).
Tenham uma excelente semana e fim de semana e comecinho de semana... rsrsrsrs.
PS:Obrigada pela musiquinha anjo!

Um comentário:

mel disse...

meniina, pra nóis de minas ir à praia também é um luxo só!!! só que os mineiro vão tudo em guarapari, hehehehe!! rio de janeiro é muito chique pra nóis, bem! hehehe!
quanto às ruas com 'coordenadas geográficas'... hehee... acho estranho! mas pelo menos elas não correm o risco de mudar de nome quando alguém 'importante' morre... hehe! beijos e boa viagem!!!!