6.17.2007

Meu lar...



Desventura
s. f.,
falta de ventura;
desdita;
desgraça;
infelicidade.

Fonte: Priberam

Já faz algum tempo que tenho refletido sobre o nome do meu blog e apesar de fazer um pouco de sentido na época em que ele foi criado, hoje, já não há dúvida, de que não corresponde mais com a minha realidade.
As dificuldades continuam aí, mas, nesse momento com certeza sou uma mulher mais forte. A confiança, o amor, a honestidade e a esperança; me fazem ter fé no mundo e nas pessoas, e, embora quase tudo que se vê por aí sejam, de fato, coisas desventuradas, a outra parte se me parece como semente que pode ser semeada todos os dias.

Façamos do mundo um lugar mais belo!

O blog agora se chama Lar da Lara, porque é naquilo que chamamos de lar, apesar de todas as desventuras da vida, que encontramos abrigo.
Desculpem o inconveniente que essa troca possa causar!
Novo endereço:

http://www.lardalara.blogspot.com/

Excelente semana a todos!!!
Bjus

PS:Fotinha com a sobrinha mais linda do mundo no aniversário do mau pai(hoje)! =)





3 comentários:

Vê de Vesgueta disse...

Mudança mais do que justa. Mudar é bom, apesar de difícil às vezes.

Aju disse...

Mudar sempre é bom
hahahahah mto fofa sua sobrinha :)

Bjos

Mulher Maravilinda disse...

Ai, a sua sobrinha é lindaaaaaaaaaaa!!!!! Adoro criança, ainda mais quando são fofas assim!!!!!

:c******