7.19.2007

Marcando o ponto.




Dias quentes, tensos, alegres, tristes; horas que agente ri querendo chorar e chora rindo. Família, de fato, é quase sempre uma instituição engraçada e complexa, principalmente em momentos de crise.
A ultima notícia bizarra e cômica é que o bendito exame que meu pai não queria fazer de jeito nenhum (machista ele rsrsrs) e que o ajudou a descobrir seu problema a tempo de se curar, e, além disso, que todos nós ficamos brincando com ele depois, deverá ser feito também por todos os filhos (as), por causa de uma possível síndrome genética.
Por mais estranho que pareça o “entubamento” geral da família rendeu muitos risos por aqui.

Agradeço de coração aos amigos que mandaram desejos de melhoras para o meu pai. Ele deverá fazer cirurgia essa semana e quimioterapia depois, estou muito esperançosa.
De qualquer forma não devo postar muito mais sobre isso por aqui, só o que for relevante.

No mais, deixo só um recadinho aos meus amigos que tiverem preconceitos com certos exames médicos: Não é engraçado descobrir as coisas em cima da hora ou tarde demais.

Boa quinta!

Bjus


3 comentários:

Lady J. disse...

Pois é, com saúde não se deve nem brincar e nem se ter preconceito, né?
grandes abraço e ah, gostei bastante do texto que me indicou!

Gustavo disse...

Primeira vez q entro no seu endereço novo.

Pow, melhoras ao seu pai.

Naeno disse...

Eu fis sem o menor constrangimento. Pairava um medo, o que muitos me falavam, de depois do bendito exame ficar incomodando o médico, ligando, mandando cartas.
Mas me mantive, o mesmo. Fiel. E graças a Deus nenhum problema se apresentou.

Um beijo, saudades!
Naeno

A foto mais bonita de todos os blogs é a tua, sem dúvidas.