3.16.2008

Ela (Por Ele)


É ela que sempre me acolhe, que me entende, e que quase sempre não a escuto, é ela que todos os dias esta ao meu lado, que mesmo sem querer faz meus gostos e minhas vontades, ela é poderosa, forte, determinada e ao meu lado deixo ela se sentir meiga, menininha, princesa. O tempo para alguns é inimigo para nós é aliado é com ele que vemos o tanto que merecemos estar ao lado de uma pessoa que mesmo sem saber nós completa desde o início.
Tenho tanta coisa pra falar, mas acho que não sei me expressar direito. É como se não soubesse explicar tudo que acontece quando estou ao lado dela, quando sinto o perfume dela no meu travesseiro e lembro o tão bom que é estar ao lado dela e que ás vezes não aproveito da melhor forma.

Agradeço todos os dias e peço a Deus que ela tenha muito sucesso em sua vida, para que nada de mal aconteça a ela. A felicidade dela é a energia que eu preciso todos os dias para levantar e enfrentar qualquer tipo de problema.
Quando vejo teus olhos, lindos, castanhos, de menina, vejo o amor que tenho e que sempre terei, quando escuto tuas palavras de carinho, de conforto, aquelas mesmas que preciso no exato momento e que ás vezes não preciso dizer nada, basta eu te olhar que você verá.
Receba de coração meus parabéns, minhas felicidades, minha força, minha companhia, meus ouvidos que estão sempre atentos para qualquer palavra que você diz, meus olhos que estão sempre alertas para ti.
Meu coração adora ter você dentro dele, correndo igual uma doidinha, por toda sua extensão, saiba que ele é a sua morada até quando você quiser. Me desculpe por palavras que algum dia falei, sei que elas não vão ser apagadas de sua memória, mas espero que elas não sejam repetidas.

Meus Parabéns! Te Amo.

De: Seu Namorado, Irmão, Pai, Amigo, Companheiro, Cachorrinho, Nerdizinho, Comediante, Segurança, Motorista, etc =)

7 comentários:

Flávia disse...

Que lindo amor! Só você mesmo viu? Te amo demais! Obrigada pela surpresa!
Mil bjus!!!

Daykerson Vicente disse...

Depois de tanto tempo ausente, resolvendo problemas e estudando, agora vou voltar a dar atenção merecida aos meus bloggers favoritos.
Me espere mais vezes por aqui.
Bjoss!

Salve Jorge disse...

Tem coisas na vida que a gente simplesmente aplaude...

Estava Perdida no Mar disse...

Ai que delícia esta declaração. Que menina de sorte.
Beijos ao casal

Lady J. disse...

ti fofo!!!!!!

david santos disse...

DE ESPÍRITO COBERTO

Que xaile negro nós somos,
Sempre negro, mesmo ao invés;
Mostra algumas clareiras,
onde reina a estupidez.

Uma Santa e Feliz Páscoa

Lc disse...

Olá novamente, obrigado pelo feedback no meu blog.
Adicionei o link do teu blog, no meu KEEP TALKING LINKS.
Para ficarmos em contacto.
Feliz Páscoa.