4.16.2008

Queremos uma justiça melhor!


Notícias
(Extraído do site do Tribunal de Justiça do Distrito Federal)

16/04/2008 - Sociedade se mobiliza pela aprovação do PL 3.248Membros da sociedade e candidatos aprovados em concurso realizado recentemente pelo TJDFT para provimento de cargos de analista e técnico judiciário lançaram um site como forma de apoio à aprovação do Projeto de Lei 3.248/04, relativo à Organização Judiciária do DF. O site intitulado “Quero uma Justiça Melhor” foi criado com a finalidade de obter apoio da população para convencer os parlamentares federais da urgente necessidade de aprovação do Projeto de Lei n. 3.248/2004 que tramita no Congresso Nacional desde 2004. O Projeto de Lei visa adequar a organização da Justiça local à atual demanda, criando novas Varas, Fóruns e cargos, ou seja, ampliando a estrutura do TJDFT para que possa atender à população com a agilidade e presteza esperadas de quem busca na Justiça a solução de seus problemas. Além de trazer notícias publicadas na mídia sobre o assunto e comentários dos visitantes, o site também colhe assinaturas da população a fim de entregar um abaixo-assinado aos parlamentares para acelerar a aprovação do documento. Os organizadores do site planejam ainda uma série de ações, como visitas a deputados e senadores e ao sindicato da categoria, para conseguir a adesão de novos membros e pressionar os congressistas. Acesse o site http://www.queroumajusticamelhor.com.br/e junte-se àqueles que sabem que a população do DF merece e certamente tem direito a uma justiça melhor.


-----------------------------

Gente, paticipando desse abaixo assinado http://www.queroumajusticamelhor.com.br/ , vocês não só estarão colaborando para que o atendimento jurisdicional no Distrito Federal seja mais acessível à população menos privilegiada daqui, como ajudarão a sua amiga blogueira a aumentar suas chances de tomar posse em um cargo público. A situação aqui tá feia!!! A região cresceu horrores e os tribunais são os mesmos de mil novescentos e antigamente.
Boa semana a todos!!!!

6 comentários:

Estava Perdida no Mar disse...

Tá conseguindo ler o Inteligência Emocional? Eu tentei, mas achei tão chatinho e enrolado. Parei. Porém, li o inteligência romântica...Muito bom. Feito pela mesma equipe.
Besos

Lady J. disse...

ahhh vou ja colocar meu nominho lá!!!!!
Xi menina, deu pala total no último mês, levei uma bronca homérica do meu psi...xi....Agente tem que se cuidar senão não passa não é por pouco conhecimento más pala corporal!!!! Más já estou beleza! seguinte me passa sim o material de administração, a lei de ética já tenho. Tenho as resoluções já tb, vc quer/tem? e um moooonte de coisas gerais que por email comento.
meu e-mail: julianathome@gmail.com

beijocas!

Salve Jorge disse...

Liberdade
E justiça
Parece até premissa
Do mesmo caso
Nessa cidade
Que é um ilha
Cheia de atraso
Essa tal de Brasília
Abaixo assinado...

Anônimo disse...

Gostei! Campanha inteligente, estou dentro!

Beijos!!!

Vinícius disse...

.

muito boa iniciativa.

abração

.

Unknown disse...

Oie tbm sou concurseira, a qnto tempo vc vem estudando pra concursos? vc já tá quase chegando lá hein!!
Me add no gmail larissadoud@gmail.com